Tecnologia do Blogger.

PES 2017 Baixar Apk

Download Dead Bunker HD Apk v1.09

Download Apk
Morto Bunker - o jogo de terror - é um dos poucos jogos que realmente fazem com medo disso.


Dead Bunker HD play.google.deadbunker
Recomendamos que você apague as luzes e aumente o volume no máximo e colocar os fones de ouvido.

Todo o jogo é em primeira pessoa. Você passa por um enorme bunker de idade, onde um incidente desconhecido, depois que todos os funcionários estavam mortos ou desaparecidos. Para classificar todas as informações sobre o "Bunker - 18", o governo soviético fechou todas as entradas para o bunker. Aqui e aqui você ter ido para a sua cabeça, algo para resolver as causas do desastre que se abateu sobre este lugar.

Escuro, sombrio corredores de bancas, esgueirando a tremer. Um quarto abandonado em que parece só recentemente as pessoas trabalhavam temível. Com cada minuto a estadia neste lugar mal, vai forçar o jogador o mais rápido possível para deixá-lo. Mas não é tão simples, por assim dizer, que você queria. Afinal de contas, precisamos de respostas a perguntas sobre o que aconteceu no "B-18". E seguindo o medidor de funil por metro, você vai encontrar os dados que mais tarde vai ajudar a desvendar os fatos ocorreram lá. Dos documentos secretos você sabia que existem apenas cinco mídia com dados criptografados. Que irá lançar luz sobre o "B-18". Gráficos impressionantes, osso atmosfera eo som não vai deixar você cair no sono no jogo.

Por favor, note: nós não somos responsáveis ​​por aparelhos danificados ou quebrados, também não é recomendado para jogar o jogo nervoso e as pessoas mentalmente instáveis.

Obrigatório Android O / S:   2.2 +

Imagens:

 
 
 


 Baixe o jogo aqui do site, copie o arquivo obb para a pasta SD/Android/obb
Caso a pasta não exista, crie ela instale o apk Bom jogo.
Download Apk

>> Mais Baixados