Tecnologia do Blogger.

PES 2017 Baixar Apk

Download CRUSH Apk v1.0

Download Apk
AVISO: Este jogo é duro.


CRUSH play.google.com.crush
O criador do Slydris de 2012 iOS Jogo do Ano *, está de volta com mais um jogo elegante e intenso projetado especificamente para telas sensíveis ao toque. CRUSH parece simples: manter os blocos de encher a tela, eliminando cores que combinam com um único toque. Mas os blocos continuam chegando, e cada toque aumenta a pilha ainda maior. CRUSH traz três modos de jogabilidade emocionante quebra-cabeça curto-burst:

Modo PENSAR: Pegue um pouco de tempo e considerar o que move a fazer. Ir para combos enormes para acumular a melhor pontuação Block.

Modo REAGIR: Faça movimentos rapidamente para manter pilha fraca. Sobreviver o maior tempo possível.

A melhor combinação de velocidade e estratégia: o modo de Crush. Ir para ambas as grandes combos e um tempo de sobrevida longa.

Escolha a partir de seis potências recarga para usar como quiser, cada pouco mudando a estratégia necessária para atingir a pontuação máxima. Os poderes também proporcionar um escudo contra uma morte prematura, mas são destruídas no processo.

CRUSH também permite que você selecione a partir de três esquemas de cores de fundo para atender às suas necessidades.

CRUSH inclui um sistema de interface do usuário 4-way inovador e minimalista arte em estilo inspirado por Propellerhead Software (Figura, Reason, Rebirth).

Obrigatório Android O / S:   2.3 +

Imagens:



 Download CRUSH Apk v1.0
Download Apk

>> Mais Baixados